Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ereção na Lipomassagem

Fui submetido a um tratamento de lipomassagem para reduzir medidas na região abdominal.
Já tinha feito mais de vinte sessões e não havia sentido nada de anormal.
Mas, nas mexidas intensas da última, tive uma ereção involuntária que perdurou da metade para o fim da sessão. Fiquei cerca de 30 minutos de pau duro, ali, indefeso e constrangido.
A massoterapeuta era muito, mas muito linda mesmo e de vez em quando encostava o braço na minha região genital e me deixava cada vez mais sem jeito.
Fiquei na dúvida.  Será que ela havia percebido? Ela não comentou nada. Será que achou normal a sensação de sentir uma coisa dura em seu braço?
Amanhã é a última das 10 sessões do pacote e dessa vez, se rolar ereção, involuntária ou não, evitarei fazer esforço para bloquear o toque. Se ela passar perto, deixarei como estiver.
Até porque, ela é o meu sonho de consumo. Penso em tê-la de todas as formas possíveis. Como eu queria que ela fosse mãe do meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário