Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bunda na fila do caixa eletrônico

A fila do caixa eletrônico estava demorando pra andar e a raiva já começava a tomar conta de mim quando senti um perfume gostoso que vinha da nuca de uma mulher lindíssima que estava na minha frente.  Olhei-a da nuca até os pés fixando-me numa bunda que convidava minhas mãos a tocá-la.  Rapidamente fiquei de pau duro e felizmente eu estava de bermuda jeans - o que impediu que os demais em volta notassem. Eu não me cansava de admirar aquela bunda redonda, linda e enorme.  A mulher, na faixa de uns 27 anos,  arriscou um olhar para trás e viu minha expressão de lobo mau. Então, ela deixou cair um papel, abaixou para pegar e ao retornar a posição, deu um passo para trás imprensando aquela bunda no meu pau.  Não aguentei e gozei na hora.  Ela fez o que tinha que fazer no caixa eletrônico e foi embora.  Aquela esfregada de bunda havia sido o meu presente de natal.  Espero encontrá-la novamente e dessa vez pressionar aquela bunda sem roupa nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário