Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minha Mulher e o Travesti Pausudo

Oi meu nome é Edson e tenho 39 anos,branco, cabelos lisos pretos, 1,78cm, 77 kg e corpo bem cuidado da academia. Minha esposa que se chama Marina(36 anos, loira, cabelo curtos, pele branca,1,74cm, 58kg e um corpo escultural e com belos par de seios grandes. A história que vou relatar se passou comigo no começo de jan/2002. Somos casados á 7 anos e temos uma filha de 5 anos que estuda em período integral. Trabalho numa empresa de softwares no qual minha função me obriga a viajar constantemente e minha mulher é cabelereira de um grande salão em São Paulo. Ela sempre comentava comigo de seu dia a dia , relações com clientes, fofocas e sempre comentava de uma amiga sua do salão chamada Keyla. Marina vivia dizendo que Keyla era uma boa moça, éra manicure, morava sozinha e que elas sempre almoçavam juntas. Uma vez num aniversário de uma cliente de minha esposa pude conhecer pessoalmente Keyla, era um mulherão de parar o trânsito,gostosissíma, alta, loira, um rosto lindo, seios grandes,pele branca lisinha e muito cheirosa. Nas minhas viajens minha esposa chamava keyla p/ dormir em nossa casa p/ fazer companhia uma p/ outra e até aí eu não via problema nisso... Eu até gostava de saber que aquele mulherão estava hospedada em casa e que minha mulher não estava sozinha!!! Certo vez em uma viajem que era p/ terminar na sexta-feira, por causa de um imprevisto tive que antecipar minha volta p/ quinta-feira e já pensava em encontrar a Keyla lá em casa! imaginava poder ver ela mais uma vez e tinha uma vontade enorme em comer ela!!! Percebi que estavam em casa e cheguei de surpresa, bem de fininho. Passei pelo quarto de minha filha e ela estava já dormindo, pois eram 23:00hs, continuei caminhando e percebi que no quarto de hóspedes não tinha ninguem , só as coisas pessoais de Keyla e começei a ficar intrigado. Fiquei mais intrigado ainda quando escutei uns gemidos e vinha de nosso quarto de casal e então fui no quintal e ia espiar de fora, achava que minha mulher estava tendo um caso homosexual com Keyla mas era mero engano. Ao olhar pela janela vi a cena que mais me chocou!!!não sabia se entrava no quarto e acabava com elas ou continuava a ver aquelas cenas fortissimas p/ mim! Keyla estava deitada pelada de barriga para cima e minha mulher estava cavalgando e sentada em um pinto que praticamente era o dobro do meu!!! As mãos de Keyla apalpavam a bunda de minha esposa e seus movimentos faziam o pau quase sair aparecendo um pouco a cabeça e depois ela soltava e voltava a enterrar aquele pauzão em sua buceta, não acreditava que aquele mulherão era um travesti e que estava comendo minha mulher a um bom tempo. Vi quando minha mulher saiu de cima e pude ver o quanto era grande, deveria ter uns 24cm e era bem grosso. Marina se ajoelhou e começou a chupar com gosto, quase não entrava na boca direito. De repente Keyla despejou litros de gozo na boquinha de minha mulher!!! Não tive coragem de entrar e fui dormir em um motel sozinho e elas passaram a noite juntinhas. No dia seguinte cheguei no horário que ela estava me esperando e já dentro de casa contei o que vi na noite anterior, ela ficou envergonhada e me contou que também não sabia que Keyla era um traveco até um dia que ela veio dormir aqui e mostrou seu pau, como minha esposa estava carente acabou cedendo. Para não terminarmos nosso casamento, combinamos que Keyla pudesse vir aqui e participar de umas surubas de vez em quando. Ficou bom p/ ambas as partes: para minha mulher, que continuará com o pauzão da Keyla, para Keyla que pode comer minha mulher a vontade e para mim que posso comer aquele bundão gostoso, chupar seu pau que sempre tiver vontade, dar o rabo. Estamos nós três vivendo uma fase muito boa de nossas vidas e de muito sexo a três!!! Caso queiram perguntar algo, entrem em contato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário